top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

18 Objetos de decoração

Olá meninas!

Hoje andei pelo Pinterest e vi alguns objetos de decoração para casa lindos por isso decidi deixar aqui alguns de inspiração, muitos deles dão para fazer em casa, o que é ótimo e barato :)



1.Esta é uma bandeja que vocês podem comprar bem simples e pintar com tinta da cor que quiserem e depois colocar copos ou frascos com os vossos pinceis, lápis, perfumes. cremes, ou até mesmo deixar com material de escritório. E esta bandeja fica linda em qualquer parte da casa e dá umas fotos muito bonitas para o Instagram.

2. Mais uma dica baratinha é acharem algumas pedras na rua ou na praia e pintarem da cor que vocês quiseres e com algumas frases e desenhos inspiradores e colocarem na sala em cima de uma mesa fica muito lindo,

3. Esta é uma das minhas preferidas é esta cabaninha é uma ideia muito fixe e está super em alta nas fotos do tumblr :) <3

4. Querem decorar a vossa sala e não sabem com o que? olha que lindo. Podem fazer esta ideia através de um aquário ficar super lindo

5. Pessoal que grava videos esta ideia é para vocês pois para além de darem um cenário lindooo ao videos, também dão um objeto lindo de decoração à vossa casinha, basta apenas bolas de ping pong que são super leves e luzes de arvores de natal.

6. Mais uma ideia simples e bem linda, para videos e decoração estilo tumblr é este fio com vários pompons que podem ser feitos com linha ou lã ou então tiras de tecido.

7. Para o escritório podem fazer este calendário super simples bem estilo tumblr, basta arranjarem uma plaquinha folhas brancas e uns pregos e mãos á obra :)

8. O item de decoração mais barato e mais simples de fazer e super útil são estes frasquinhos que vem com feijão do supermercado, em vez de os porem no lixo aproveitem e decorem ao vosso gosto e coloquem o quiserem la dentro assim ficam com tudo arrumadinho :)

9.Para quê comprarem um espelho caro cheio de efeites? Basta comprarem um espelho simples ou até mesmo o da vossa casa e usarem flores artificias à volta ou luzes de arvores de natal que dá um aspeto lindo e diferente por baixo custo :)


10. Uma ideia simples que ocupa pouco espaço e fica lindaa em varandas são estas plantinhas penduradas gostei muito

11.Mais uma ideias super parecida com aquela dos frascos lá em cima achei super linda esta conjugação de cores e as flores deram um toque especial.

12. Pessoal mais uma das minhas ideias favoritas é esta. Fazerem um pote com vários papelinhos e escreverem lá os vossos sonhos ou então frases positivas e inspiradores para quando estiverem tristes e cansados abrirem um papelinho e verem o que vos calhou.

13. Mais uma ideia linda com penas que podem ser substituídas por flores.

. 14. Mais um ideia simples com tábuas de madeira e tinta fica muito lindo na decoração e com cara de tumblr.


15. Pessoal quem disse que os paus de gelado não dão para fazer nada?? Olhem que ideia ótima.

16. Pessoal outra ideia que para mim é lindaa e eu adoro. São estes triângulos com papel colorido ou cartolina fica super lindo e fica bem em cenários de videos.

17. Uma idea muito fixe também é colocarem as vossas fotos.

18. Mais uma ideia das minha favoritas é comprarem molduras e imprimirem os desenhos que vocês quiserem e colocar nos quadros, fica muito mais económico :)

E é isso meninas, espero que tenham gostado, e se gostarem deixem nos comentários que eu posso trazer mais posts como este :)

bottom of page