Limpar a pele
- 9 de set. de 2016
- 1 min de leitura
Olá meninas!
Hoje trago mais um post de pele, e hoje é sobre a limpeza de pele, quem usa maquilhagem é "obrigada" por assim dizer a limpar o rosto ao final do dia para ir dormir, mas quem não usa maquilhagem e pensa que esse passo não é necessário está muitoooooooo enganado.
Ao decorrer do dia o nosso rosto vai absorver partículas de pó e poluição que acabam por sujar a pele.
A pele deve ser limpa de manhã e á noite, para eliminar impurezas e excesso de óleo, quem tem pele oleosa como eu sabe bem que mesmo que limpemos muito bem o rosto à noite quando acordamos de manhã estamos todas oleosas não é assim??
Por isso devemos de usar um gel de limpeza, um tónico para limpar os poros e hidratar.
Espero que tenham gostado e que este post vos seja útil e deixem as vossas sugestões :)




Comentários