top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Fique a Par:

Creme Benamôr

  • 12 de dez. de 2016
  • 2 min de leitura

Olá Meninas!

Tudo Bem?


Hoje trago um review, que é muito pedido, sei que já há reviews do creme facial benamôr, mas eu tenho uma opinião um pouco diferente, para começar aviso que a minha pele é mista ou seja é oleosa na zona T e normal nas restantes áreas, eu estava muito curiosa para experimentar este creme, pois todos falavam bem do creme, por isso fui à farmácia e comprei custou por volta dos 6.75€ a embalagem é de 40ml, cheira super bem.

O creme promete fixar a base, quanto a isso eu não sei pois eu não consigo utilizar o creme durante o dia, ele fica bastante oleoso e pegajoso no rosto, mas durante o dia eu adoro usar na área das olheiras porque ai ele absorve bem e não fica com óleo.


O benamôr promete rejuvenescer a pele, como prevenir as rugas e clarear a pele.



Eu uso este creme praticamente todos os dias à noite (como é à noite não faz mal ficar oleoso) e notei que este creme em algumas partes do rosto me traz acne. Por isso tenham cuidado ao usarem nas partes do rosto em que está oleoso, eu nessas partes não utilizo muito.

Eu uso este creme no rosto todo quando a minha pele está mais seca ele é realmente muito bom nessas situações, nos restantes dias uso apenas nas minhas rugas de expressão e não consegui ainda ver muitos resultados, pois elas também não são muito aparentes, mas mais vale prevenir do que remediar. Quanto aos pontos negros eu uso ás vezes mas não vi muita diferença porque o nariz na minha cara é uma parte oleosa e tem sempre pontos negros.

Quanto à embalagem eu adoro, é super gira vintage e faz-me lembrar mesmo o creme da avó.

Um ponto positivo é que o creme benamôr é fabricado em Portugal.

Resumindo e concluindo, eu gostei do creme, vou voltar a comprar só tenho é que ter cuidado quando a minha pele está mais oleosa não usar tanto.

Ps. Este creme rende bastante por isso não usei em muitas quantidades.

Espero que tenham gostado, para qualquer dúvida deixem nos comentários :)

Comentários


© Make up & More criado com Wix.com

bottom of page