top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Penteados Simples

Olá Meninas!

Tudo bem?


O post de hoje não é nada mais nada menos, que inspirações de looks simples que podemos usar no dia-a-dia, são penteados estilosos que eu adorei, são lindos, não sei se as mais discretas vão gostar, mas pelo menos que se inspirem, todas as fotos eu retirei do Pinterest, acho que já devem ter reparado que é ai que eu me inspiro. Espero que gostem <3


Para dia-a-dia e nos dias em que o cabelo não colabora, porque não uma trança??

Este penteado é super fofinho e estilo prince e super fácil de fazer 2 trancinhas e já está :)

Quem não tem muito jeito para penteados como eu, ou então quem também como eu tem um cabelo difícil para penteados, um rabo de cavalo sempre fica bem, é fácil e simples de fazer.

Parecido com o penteado lá de cima das 2 trancinhas este é mais fácil e fica lindo na mesma, eu este confesso que uso muito.

Outro super giro e estiloso que tanto dá para o dia-a-dia como para a noite

E por fim, mas não o menos importante, mais um penteado simples e fácil de fazer

bottom of page