top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Águas Micelares da Garnier

Olá Meninas!

Mais uma review aqui no blog e hoje trago dois tipo de água micelar da garnier que é são tão famosas.

Passei pela Primark e vi que estava uma promoção por 3.50€ cada frasco de 400 ml. Normalmente o preço de cada frasco é de 6.99€.

Comprei a água micelar para peles oleosa que é o caso da minha pele e comprei a normal da tampa rosa que é para todos os tipos de pele.

Gostei muitos das duas, elas são muito parecidas e ambas dão para pele sensível. Não eliminam 100% da maquilhagem, ainda para mais, quem utiliza muita maquilhagem como eu, mas retiram a maior parte.

Acho que é um produto muito prático e fácil de utilizar.

-Água Micelar para peles mista a oleosa e sensível (Pure Active)

Esta água micelar para além de desmaquilhar e limpar a nossa pele que é a função dela, também matifica ou seja vai retirar o excesso de óleo da nossa pele deixando a pele livre de brilho, quem tem uma pele oleosa sabe que andamos sempre "brilhosas" o que muitas vezes não é bonito de ser ver e muitas vezes é difícil de esconder, eu utilizo de manhã e à noite para controlar a oleosidade e retirar a maquilhagem.

Não deixa a pele irritada nem vermelha, a pele fica macia e limpa.

O que diz a marca: A nossa fórmula refrescante, sem perfume, regula o excesso de sebo sem secar a pele.Resultado: uma pele perfeitamente limpa e reequilibrada sem que seja necessário esfregá-la.

-Água Micelar para todos os tipos de pele

Esta água está indica para todos os tipos de pele, logo na pele sensível não vai causar irritações, eu utilizo na minha pele que é oleosa e fica muito bem, deixa a pele limpa e macia, não fica oleosa nem irritada.

O que diz a marca: Limpa, remove a maquilhagem e acalma a tua pele, tudo isto sem que seja necessário passar água no rosto (o que por vezes pode provocar irritações).

Espero que tenham gostado deste post, quem usa estes tipos de produtos deixem nos cometários as vossas opiniões e para qualquer dúvida é só comentar, beijos :)

bottom of page