top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Paleta de Iluminadores Solstice da Sleek

Olá Meninas!

Como já puderam perceber os iluminadores vieram para ficar, maquilhagem sem iluminador não é maquilhagem por isso trago o review da paleta de iluminadores Solstice da Sleek.

Traz 4 iluminadores, 1 cremoso e 3 em pó.

Comprei esta paleta no site Primor (para quem não sabe a primor é um site espanhol que vende todo o tipo de cosmética) e custou 11.99€, é um preço muito bom para tanta qualidade destes iluminadores, eles são muito pigmentados, duram bastante, muito fáceis de aplicar e não mancham a pele.

Para quem não gosta de iluminadores muito fortes não aconselho, pois estes brilham muitooooo mas ao mesmo tempo deixam um brilho sofisticado.

Quanto ás cores dos iluminadores o cremoso é champanhe e os em pó são cor de pêssego, lilás e um meio amarelo dourado, ficam todos muito bem na pele, eu normalmente misturo todos e adoro a combinação.

Sobre a embalagem é lindíssima, é dourada espelhada até dá dó de usar só para não sujar :)

Eu recomendo mesmo esta paleta, é um produto de boa qualidade, dá para levar em qualquer bolsa de viagem, traz várias opções de cor e traz um pincel com a paleta que eu infelizmente perdi.

Espero que tenham gostado deste review, quem já testou estes iluminadores deixe nos cometários para eu saber e mais alguma dúvida é só comentar. Beijos <3

bottom of page