top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Perfume Nina Ricci Edição Limitada

Olá Meninas!

Quem não conhece o famoso perfume da Nina Ricci? Acho que todas conhecemos e é um dos meus perfumes favoritos, pois é muito suave doce, frutado/floral como eu gosto.

Este mês saiu uma edição especial Dia dos Namorados e decidi comprar para experimentar e contar para vocês a minha opinião.

Havia 2 opções a do frasco vermelho ou azul, eu preferi o vermelho por ser mais doce.

Comprei na perfumaria JCasado por 66.80€ (um preço um pouco salgado) e é de 50ml.

Eu já não uso a algum tempo o perfume original da Nina Ricci, mas dá-me a sensação de que este é um pouco mais doce que o original.

É um perfume suave, dura bastante tempo, não é necessário utilizar grandes quantidades, não é enjoativo nem causa dores de cabeça.

Recomendo a quem ainda não experimentou que experimente, que é realmente muito bom.

Espero que tenham gostado e qualquer duvida é só comentar, beijos :)

bottom of page